segunda-feira, 24 de março de 2008

A Coisa

Como vai funcionar aqui...?
Vai ser assim. Vou utilizar esse espaço para contar um pouco do meu dia e nos dias de inspiração refletir sobre meus pensamentos mais profundos.

Então vamos falar do meu dia HOJE.
23/03/2008
EASTER TIME. Sim, porque PÁSCOA é só no Brasil.
Preeeetty good time!
- Fiz trilha de ovinhos para a Emily, Jack and Wiill;
- Tivemos um very speciall breakfast com a presença do tio Mike, tia Stacy, Alex e little Mike;
- A Kelly preparou um super delicioso pão folhado com ovos, bacon, brócolis e queijo (coisa de americano);
- Fui pra gym;
- Voltei e fomos jantar na casa da Auntie Stacy (adoro eles), uma beleeeza de jantar! Purê de batatas, vagem com alho e um puuuuta bifão - sabe aqueles do TOM & JERRY com o osso no meio beeeeem suculento? Daquele tipo! (coisa de americano) [2];
- Voltamos pra casa e aqui estou.

Queria ter ficado em casa pra falar com meus pais, minha prima e o Marcel, mas não pude deixar de ir com eles, eles foram e voltaram SÓ pra me pegar porque a Stacy e o Mike insistiram! (UMAS GRAÇAS ELES) nem sei o que eu vou sentir quando chegar a hora de voltar.. Eles realmente estão sendo MINHA FAMÍLIA. :.)

Mas falamos muito dos meus pais, de Caconde e do meu irmão hoje lá!
Adoro conversar com eles (e com qualquer um) sobre a minha família.
SAUDADE...
Esse é o ÚNICO feriado que eu sempre fazia QUESTÃO de estar com meu pai. Pois ele curte mesmo! Bacalhoada, las tortijas, ovos de páscoa, TUDO feito por ele! E o churrascão no domingo, em Kcond!... Poxa.. Esse ano senti falta de dormir na minha caminha caipira do lado esquerdo do quarto, com 7 colchões na cama, com o edredon gigaaaaante que eu sempre escondia do meu irmão pra dar pro Bruno... Senti falta da viagem em que eu SEMPRE encho o saco de alguém, seja vovô, papai, dimão ou mâmas... Meu favorito era meu vô!....
"-Eu posso ter a perna amassada por apenas uma roda!" ahahahahha (eu, imitando meu vô)
"-Só pego coisas!" ahahahahahhahahaha (vô com as zarabatânas do tio)
"-Onde fica o de cima???" ahahahahahhahahahahahahaha (pai nervoso e confuso por minhas zuações)
"-Não faço mal a ninguém." ahahahahhahahahahahahahhahahahahha (Dimi sonolento e chorandinho por eu estar enchendo o saco e ele dormindo)
Frases cláááássicas de viagens pra Caconde.

Aaaaaai quanta saudade...
Mas eu estava pensando... Essa é a última semana de MARÇO! Maio já está aí! Era pra eu estar de volta JÁ!!!! Caramba... O tempo vôou ... E continua voandooo... Logo é novembro e eu nem percebi!

Mãee, paii, Dimii...
Queria poder estar com vocês e tomar nosso cafézinho da manhã ensolarada de Caconde... Com os pãezinhos ocos, a manteiga forte, o queijo branco, o leite da jarra, o café gostoso, sentados lá fora, ouvindo músicas e conversando sobre tudo.

Pais,
Hoje o Ken e a Kelly me deram um cartão escrito assim:

"Tabata, obrigado por fazer parte da nossa família! Por ser essa boa menina que você é. Seus pais criaram uma ótima filha."

Quase chorei, pois sei da educação que recebi. Que é o que hoje me dá chão, parede e teto a ser essa Tabata Milula que eu tanto tenho orgulho de ser.
Obrigada por fazerem de mim um BOM ser humano.
AMO VOCÊS PAIS!

:.)

Nenhum comentário: