terça-feira, 25 de março de 2008

Honey Baby

Sonooooo...
Vou dormir mais cedo hoje!
Amanhã vai ser um dia cheioooo...
Só quero falar um pouco do Marcel antes de ir .
*Boceeeeeejo*

Ainda dedicarei um post especial para cada pessoa que eu prezo de verdade aqui (inclusive pra ele). Farei uma dissertação sobre cada uma delas; então se você não se encontrar aqui, provavelmente nem deveria estar lendo esse conteúdo que é PÚBLICO, mas que não pretendo alastrar assim...
*Outro bocejo! Caramba... Tô com sono mesmo e nem é 00h00... Estranho...*

Enfim.. Quero só mandar um beijo especial pro meu queridooo Marcel.
Marido ideal! A começar que ele é mais novo e a terminar que a gente se ENTENDE!! Não tem como explicar... O Marcel será um grande homem! (E será mesmo, ele tem 15 anos e já tem 1,87 o_O) ahahahhahah

Esse menino tem um futuro brilhante a traçar! Não dispedíce seu potencial meu lindo! Você vai longeeeee.. (Se quiser VENHA pra longe!) ehehheheheh

Brincadeiras a parte, gostaria de dizer que eu tenho um carinho muito especial, por este meu melhor desconhecido amigo do Fim do Mundo (como ele denomina Rondônia), que há de ser um melhor amigo por completo, um forte candidato a parceiro de profissão e, claro, um baita marido! Da minha parte, a gente tem tudo pra ser O CASAL! Na verdade já somos! Mas essa nossa sociedade... Juizado... É complicado... hehehehe
Tô esperando você cresceeeeer Mar! ;)

UM BEIJÃO, honey baby!

Um comentário:

Monstro do Lago Ness disse...

Oi :)
Cê não me conhece, (provavelmente me conhece, por Sweetheart), mas ainda' não fomos formalmente apresentadas.
Eu só tô comentando aqui porque não sei se cê olha os textos antigos; mas o omentário mesmo é pro texto aqui debaixo.
De teísta pra 'atéia'.
Cê vai ADORAR o livro.
Se cê já tá amando na página 44, cê vai pirar @_@ no final.
Sério mesmo.

Então cê não acredita na Igreja e no Deus da Igreja.
Mas em que você acredita?

Eu votaria num ateu.
Só porque se ele fosse inicar uma guerra, ele não daria a desculpa de que estava faznedo isso por Deus.
Ateus não são hipócritas assim.
(Tá certo, só por eu ser feminista, eu votaria em uma mulher; mas a segunda opção é um ateu mesmo.)

E ah. Minha sorte no orkut hoje foi 'In God we trust; all others must pay cash'. Sério, não sei como os ateus aguentam.

Então, era só isso :} Daqui a pouco o Marcel nos apresenta formalmente. :D

ps. desculpa qualquer erro, tô escrevendo apressada.