domingo, 23 de março de 2008

Começo

Tudo tem um começo... E o desse Blog é agora.
E dedico essa minha nova tarefa a duas pessoas.
À japa Priscillíssima e ao meu especialíssimo Marcel!

ELES são os culpados por esse Blog nascer.
A Prí porque quer ler minhas velhas crônicas e textos, e vem me pedindo há um tempo pra escrever novos. E o Marcel pelo depoimento secreto que ele me mandou (ADOREI TUDO QUE LÍ).
A Pri me torra a paciência e o Mar me inspira! Juntou-se os dois... Mãos a obra! Mas por ser BLOG, a culpa mesmo é do Mar! Pela Pri eu largava o Will no Starbucks e passava o dia todo escrevendo sobre a patronaaaaaaagem! ahaaha
Ou seja, reclamações com dona Pricata e com o senhor (sim, ele é casado) Marcel, os verdadeiros RESPONSÁVEIS por qualquer idéia aqui expressa. ehehehe

Adoro vocês amigos!!! MAS MUITO MESMO!
Agradeço por me impulsionarem a isso. Eu amo escrever sobre o que vivo, vejo, penso, percebo, sei, sinto... Só estava sem motivação. Obrigada por SEREM o meu motivo.

Primeiro post hoje, rapidinho porque eu tô pingando de sono... Só que quero testar as coisas aqui antes de ir dormir.

Catch you later!
SMACK!

Um comentário:

Ceasar disse...

Que emoção. *.*
Visitarei constantemente. ;)

:***